Ir para o conteúdo principal
Pesquisa Avançada
Termos da Pesquisa
Tipo de Conteúdo

Correspondências Exatas
Persquisar Tags
Opções de Data
Atualizado depois de
Atualizado antes de
Criado depois de
Criado antes de

Resultado(s) da Pesquisa

63 resultados encontrados

Introdução

Suporte STI

Este documento tem como objetivo apresentar as principais funcionalidades do Sistema de Suporte da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), da Universidade Federal da Paraíba - UFPB. O presente documento é destinado a todos servidores da UFPB. O sis...

Introdução

Submissão de Documentos - Administrativo

O módulo de Submissão de Documentos do SIGAA permite a avaliação da documentação enviada pelos candidatos aprovados em processos seletivos da Graduação. Através desse módulo, dentre outras opções, é possível: Gerenciar um Processo de Submissão de Documentos A...

Perfis Envolvidos

Submissão de Documentos - Administrativo

Lista dos perfis envolvidos no módulo de submissão de documentos são: GESTOR SUPERVISOR EXECUTOR Gestor Papel responsável pelas operações administrativas do módulo. Como a gestão dos, processos de submissão, alteração dos dados de acesso dos candidatos. Para...

Visão Geral

Submissão de Documentos - Administrativo

O acesso ao módulo de submissão é realizado pelos seguintes caminhos, dependendo do perfil do usuário: Gestor: SIGAA → Graduação → Administração → Análise da Documentação de Candidatos → Analisar Documentos de Candidatos Aprovados Executor: SIGAA → Graduaçã...

Gerenciar Tipos de Documentos

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Permite gerenciar os tipos de documentos a serem usados em processos de submissão de documentos. Cadastrar Tipo de Documento Para cadastrar um novo tipo de documento, o Gestor, deve acessar pelo c...

Configuração de um Processo

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa funcionalidade permite ao Gestor gerencie as configurações usadas nos processos de submissão. Uma Configuração Processo define os conjuntos de Tipos de Documentos para cada Grupo de Cota, alé...

Finalizar Processo de Submissão

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa funcionalidade permite a finalização de um Processo de Submissão. A finalização de um Processo de Submisssão só é possível caso: Todas as documentações enviadas foram avaliadas; Todos os Can...

Notificação de Candidatos

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa funcionalidade permite realizar uma notificação via e-mail personalizada para todos ou um subgrupo dos candidatos de um processo de submissão. Para iniciar a operação, acesse: Submissão de Do...

Analisar Solicitações de Alteração de E-mail

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Esta funcionalidade permite que o usuário analise as solicitações de alteração de e-mail feitas pelos candidatos. Para analisar as solicitações, acesse Submissão de Documentos → Menu Lateral → Sub...

Processar Convocados

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa operação permite a associação de uma Convocação do Processo Seletivo a um Processo de Submissão. Após essa operação todos os candidatos convocados, terão acesso ao Processo Submissão pelo Por...

Processo de Submissão

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa funcionalidade permite o Gestor gerenciar os processos de submissão. No Cadastro de um Processo de Submissão são atribuídos descrição para o processo, a configuração de processo a ser utiliza...

Relatórios

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor / Supervisor Esta funcionalidade permite que o usuário gere o relatório de submissões no formato .pdf, de acordo com os filtros preenchidos. O caminho para acessar a funcionalidade é: Submissão de...

Avaliação da Documentação

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL(IS): Gestor / Executor / Supervisor Buscando as submissões para avaliação Para buscar a lista de documentos submetidos para avaliação, o executor deve acessar, no menu lateral esquerdo, o link informado a...

Gerar novo código de acesso para Candidato

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa operação permite gerar um novo código de acesso para um Candidato convocado no Processo de Submissão. O novo código de acesso gerado é enviado para o e-mail do Candidato. Gerando um novo códi...

Alterar e-mail do Candidato

Submissão de Documentos - Administrativo Funcionalidades

SISTEMA: SIGAA MÓDULO: Submissão de Documentos PERFIL: Gestor Essa operação permite a alteração do e-mail cadastrado do Candidato. Alterando o e-mail do Candidato A funcionalidade de alteração de e-mail do candidato está presente na listagem das submissões: ...

Perguntas frequentes

Submissão de Documentos - Administrativo

A avaliação dos documentos pode ser feita de forma parcial? Sim. O candidato só é notificado da avaliação após finalização da análise de todos os documentos. Uma avaliação já submetida poderá ser reconsiderada? O Getor pode reavaliar uma documentação. Para os ...

Introdução

Diploma Digital

O diploma digital é um documento gerado, emitido e armazenado totalmente na forma digital, no formato XML, que atesta a conclusão do curso pelo discente. Esse documento tem a mesma validade jurídica do diploma físico, em papel. Os documentos que constituem o d...

Perfis Envolvidos

Diploma Digital

Lista dos perfis envolvidos disponíveis nos sistemas SIGAA e SIPAC para as operações com diploma digital. Papel(is): Discente de Graduação Acesso a todas as funcionalidades do Portal do Discente Graduação. Gestor de Diplomas Acesso a todas as funcionalida...

Visão Geral

Diploma Digital

Módulo Diplomas Menu: Diploma Digital Funcionalidade Finalidade Caminho no Sistema Perfil(is) Registrar Documentação Acadêmica Efetuar o registro de uma documentação acadêmica Documetação Acadêmica → Registrar documentação individual Gestor de Diplomas ...

Introdução

Sistema de Cadastro de Eleições

O Sistema de Cadastro de Eleições (SCE) é um sistema de apoio ao SIGEleição. Permite ao servidor que é Presidente de Comissão Eleitoral da UFPB, realize o cadastro da Eleição a qual preside. Antes de iniciar o cadastro da eleição é importante ficar atentos aos...